Download-Coleção-Dirty Harry,O Sujo-Legendado-DVDRip-avi



Baixar Coleção Dirty Harry-O Sujo-Legendado

O personagem ,Harry-o Sujo, nasceu em 1971 como um policial durão, capaz de passar por cima de tudo e de todos para fazer a lei ser cumprida. A série Dirty Harry, por ser pioneira no gênero, inovou no estilo de filmagem e roteiro, fixando se como um clássico policial.
A coleção é composta por cinco filmes produzidos entre 1971 e 1988. Todos têm em comum o talentoso e versátil Clint Eastwood (vencedor do Oscar@ de Melhor Diretor e Melhor Filme por Os Imperdoáveis) encabeçando o elenco no papel do inspetor Harry Callahan, do Departamento de Polícia de São Francisco.
Além disso, o clima de tensão e as histórias de crime e polícia bem elaboradas são destaque da Coleção Dirty Harry. No episódio Impacto Fulminante, o quarto da série, Eastwood assumiu também a direção e a produção.



8 comentários:

  1. Só mesmo Clint Westwood.Brutal esta colecção,todos são grandes filmes.Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Por que o filme Sem Medo da Morte foi removido?

    ResponderExcluir
  3. so tem 3 filmes disponiveis

    ResponderExcluir
  4. Alcatraz, Fuga impossível, não está disponível?

    Obg!

    ResponderExcluir
  5. 'Alcatraz,fuga Impossivel' ,não é com o personagem dessa coleção.
    Mas se não me engano,tenho esse filme.

    ResponderExcluir
  6. Um dos atores principal do filme "Alcatraz fuga impossível" (Fuga de Alcatraz) é Clint Eastwood.

    E també tém esses outros:

    "Punhos de Aço: Um Lutador de Rua"
    "Doido para Brigar... Louco para Amar"

    Além os de Faroeste.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nescau eu cheguei a baixar alguns filmes seus, sem problemas, só que esta semana quando eu clico por exemplo no upload ou outro, aí abria o ad fly, aí eu esperava 5 segundo e clicava em fechar a propaganda e começava o download sm problemas só que agora ao adfly,o abre ou seja ele conta os 5 segundos mas quando clico em fechar propaganda ele não vai para o baixador do donwload, houve alguma mudança ou o adfly está bloqueado para mim, poderia me ajuadar, pois comeceia baixar esta coleção maravilhosa doDirty Harry... Aguardo o seu retorno espero que me ajude Nescau. Fiz o teste no computador do meu filho e o ad fly funcionou normalmente. Só no meu notebook é que não estou conseguindo mais baixar! Pela mensagem que aparece em ingles fala que ele está bloqueado creio eu. como faço para desbloquear e continuando usando!

    ResponderExcluir

*Notifique links removidos, e o reparo será feito quando possível*
*NO MOMENTO,NÃO ESTAMOS POSTANDO PEDIDOS.

 



CINE PREDADOR Download de Filmes - Baixar Filmes - Canais de TV